Sunday 14 May 2017

Aaafx Forex Paz Exército


Revista AAAFX Visite o site NOTA: março de 2011: avaliações falsas, bem como uma grande quantidade de propaganda de spam AAAFX e ZuluTrade vieram do Paquistão. O FPA não gosta de spammers. AAAFX é um corretor de Forex online. AAAFX oferece as plataformas MT4 e ZuluTrade para negociação de forex. AAAFX oferece mais de 50 pares de moedas, índices, petróleo e metais para seu investimento pessoal e opções de negociação. Agente enganoso e mudanças de regras durante o jogo. Muito bom processamento, embora eles tenham 3 pessoas disponíveis supostamente disponíveis 247. Tirei uma semana para processar a abertura da minha conta, eles não dizem que o bônus não é o anunciado, mas na verdade é até esse valor, anunciou alavancagem 3000, mas isso É 500 e, na verdade, não 500 são 200 e na verdade não é mesmo 200 porque a margem duplica causa brexit. E há propagação da comissão. Faça você mesmo e obtenha outro. Responder por vendas da aaafx enviadas em 14 de dezembro de 2016: Por favor, permita-nos abordar seus pontos um por um: 1. A resposta média para verificação de documentos de clientes é de 24 horas. Se ambos os documentos e o depósito estão bem, uma conta pode ser aberta em apenas uma hora. Se os documentos dos clientes não forem apropriados, informações básicas faltam no formulário de registro da conta ou nenhum depósito é recebido, então a ativação da conta será naturalmente atrasada. 2. Anunciamos que os clientes podem receber uma quantia de bônus de até 3000 Ganhe até 30 bônus em cima do seu depósito. Na página de Bônus do nosso site, descrevemos claramente na seção Termos e Condições, exatamente quais são os requisitos para liberar os fundos de bônus. Consulte a tabela de Bônus (aaafxbonus) que fornece exemplos de valores depositados, o valor do bônus que receberia e o número de lotes necessários precisam ser negociados para que os fundos sejam divulgados em seu patrimônio líquido. 3. Por padrão, todas as contas AAAFx possuem uma taxa de alavancagem de 100: 1. A maior alavancagem que oferecemos é de 500: 1 e isso é exigido pelo cliente. A alavancagem reduzida a que se refere (200: 1) estava em relação direta com o evento Brexit que estava ocorrendo naquele momento. Esta foi uma circunstância incomum e, como resultado, a AAAFx teve que aumentar os requisitos de margem porque esta era uma condição extrema. Antes de qualquer ajuste da taxa de margem ter ocorrido, todos os nossos clientes foram formalmente notificados em um boletim especial. Na verdade, todos os corretores tomaram essa precaução exata antes do evento antecipado. 4. Oferecemos dois modelos de preços, e o spread é tão baixo quanto 0.2 Esperemos que esta informação tenha ajudado a esclarecer melhor o assunto em torno de suas consultas. Para quaisquer dúvidas que os clientes possam ter, eles podem entrar em contato com nosso suporte ao vivo. O AAAFx Quality Assurance Team Bem. Há 15 dias fiz um pedido de retirada via transferência bancária SEPA. Ainda não contabilizado na minha conta bancária. Liguei do celular registrado e recebo uma mensagem sobre questões técnicas. Eu então liguei de um celular não registrado e recebi uma mensagem diferente que não diz nada sobre problemas técnicos. Espero ver o meu dinheiro cobrado em muito mais de 15 dias. Responder por vendas da aaafx enviadas 14 de dezembro de 2016: Gostaríamos de informar nossos clientes que o corretor AAAFx não oferece suporte às transações SEPA. Os pedidos de retirada são processados ​​dentro de 24 a 48 horas, com exceção de durante os feriados nacionais e bancários. Parece não haver atrasos registrados com o processamento das retiradas. Se você tiver alguma dificuldade com depósitos, retiradas ou questões técnicas, nosso Departamento de Suporte está disponível para assistência imediata. A Equipe de Garantia de Qualidade AAAFx Equipe de Garantia de Qualidade AAAFx Obrigado por compartilhar sua experiência online. Seus comentários nos deram a oportunidade de apresentar publicamente todas as informações necessárias sobre o caso que você apresentou. Na AAAFx, a proteção do capital de nossos clientes continua sendo nosso principal objetivo. Por razões de segurança, todos os depósitos de cartão de crédito estão sujeitos a um procedimento de apuramento, que em nosso caso está sendo executado por um processador de terceiros (Skrill). Seu caso foi tratado adequadamente pelo Diretor da Equipe de Apoio que ordenou uma investigação imediata para desvendar os motivos por que seu depósito não foi recebido a tempo para evitar que o Stop Out acontecesse. Os resultados desta investigação foram comunicados a você, com base em que, o seu depósito não foi recebido em AAAFx devido a uma questão técnica no final do processo de liquidação. Os fundos foram devolvidos a você depois de alguns dias. Como resultado, o Stop Out no 04 de dezembro de 2015, foi reduzido para a atividade de negociação normal no momento, com o saldo disponível em sua conta e os requisitos de margem padrão aplicados. A AAAFx não pode ser responsabilizada pelas perdas que ocorrem em qualquer conta devido a um Stop Out que ocorreu por falta de margem suficiente. Esta é uma informação chave e não está oculta. Pelo contrário, é postado não em letras pequenas, mas de forma clara e explícita na seção Termos de Serviço do nosso site. Apesar de a AAAFx não ter sido responsável pelas perdas sofridas pela sua conta, em sinal de boa vontade e em termos de satisfação do cliente, oferecemos remédio, sua reclamação foi resolvida para sua satisfação e o caso foi considerado como encerrado com seu contrato. Por último, mas não menos importante, gostaria de lembrar que AAAFx é um corretor licenciado e regulamentado da UE, registrado no HCMC e está compatível com a MiFID. Como tal, o nível de proteção dos investidores é dos mais altos padrões em todo o mundo. Mais uma vez, o Sr. Kumar, obrigado por nos dar a oportunidade de fornecer os esclarecimentos necessários aos seus comentários. AAAFx Quality Assurance Team são pior corretor que eles colaboraram com o comércio de zulu e eles estão me pedindo para entrar em contato uns com os outros depois de me enganar. Eu fiz depósito, mas meu dinheiro não entrou na minha conta de negociação. Selecionei depósito instantâneo, mas ainda não entrou na minha conta de negociação. E minha posição foi fechada devido à chamada de margem. Foi no mês passado dia do NFP. De acordo com eles, eles não chegaram a Skrill, pois eles processam Skrill, mas eu usei depósito instantâneo na plataforma zulu, recebi uma carta do banco informando que foi feito depósito no comerciante AAAFX, mas eles continuaram dizendo que não conseguiram dinheiro e, finalmente, eles se inverteram Volte meu dinheiro para a minha conta bancária após 10 dias. A plataforma deles sempre teve algum problema depois de fazer o depósito, meus outros dois pagamentos foram mantidos por mais de 30 horas porque devido à sua plataforma. Sua política de hedge é muito única e diferente de todos os outros corretores que é contra os comerciantes porque querem que os comerciantes perdam O dinheiro é por isso que eles mantêm seu depósito para que sua conta fique perto devido à chamada de margem. Eu tenho todas as evidências, por favor FPA me ajuda a recuperar minhas perdas já foi mais de um mês, mas eles estão dizendo que estamos investigando, mas na verdade eles não estão. A mesa de atendimento oferece informações falsas. A parte mais divertida deste corretor é que eles estão regulados Por algum órgão regulador grego onde você não pode reclamar porque o site está em língua grega, então, se você não entende a língua grega, você não pode se queixar. É por isso que eles estão fazendo com sucesso sua operação de fraude sem qualquer medo. Por favor, fique longe. Definitivamente você perderá dinheiro sempre que sua conta irá para a chamada de margem e você tentará apoiar sua conta por financiamento, seu depósito será adiado e sua posição será fechada devido à chamada de margem. Eles cobram a maior comissão no mercado, você pode comparar com a outra comissão de corretores, então você pode perceber a diferença. 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As negociações de intervalo de domingo à noite são impossíveis devido a 20 spreads, mesmo em EURUSD, GBPUSD, USDJPY, etc. Eles não fornecem notícias para a guia de notícias na plataforma MT4, por isso motivos para volatilidade inesperada devem ser encontrados em outros canais de notícias que podem desperdiçar um muito tempo. A plataforma de negociação de demonstração não reflete as altas comissões cobradas por comércio ao vivo e altos rolamentos adquirem lucros para negócios transportados. Essas taxas podem ser de 20 a 30 para negócios menores e o escalpelamento não é econômico. Hoje eu perdi 20 dos meus lucros devido às taxas excluindo spreads. E, finalmente, seu site não oferece nada. Sem suporte. Nenhuma análise. Nenhuma novidade. Em suma, eles não oferecem nada além de uma plataforma de negociação muito cara. Não seja induzido em erro pelos spreads baixos durante as sessões de London New York enquanto eles atingem você com comissões por comércio. 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Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob a lei norte-americana e internacional. Rated As Scam por Forex Peace Army INVESTTECH CALENDÁRIO E EVENTOS: Conta 9752 Primeiro comprei o Fapturbo no 011909. O Fapturbo é um robô de negociação automatizado que negocia pares Forex, de acordo com as configurações proprietárias. Também conhecido como EA (Expert Advisor), o Fapturbo funciona entrando e saindo de negociações automaticamente, o que significa que é preciso ter um computador o tempo todo ou contratar um serviço para fazer isso por você, como VPS (Virtual Private Server ). Mantive um computador em 245, permitindo que o Fapturbo trocasse. Meu primeiro corretor estava um pouco lento na execução de trades e tinha margens maiores do que o Fapturbo necessário. Um dos técnicos da Fapturbo sugeriu a Investtechfx (ITFX) porque eles tinham spreads menores e pips de cinco dígitos. Isso permitiu que o Fapturbo escalasse mais negócios com menos spreads, aumentando assim as chances de lucro. Entrei em contato com Investtech em maio de 2009 e enviei-lhes um total de seis depósitos, nos seguintes valores, nas seguintes datas: 052909 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 081509 1.400 via PayPal 082009 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 061810 4.000 via Pacific Western Bank 010810 10.000 via transferência bancária da Scottrade (Corretora de ações) 081810 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank Assim, os depósitos totais foram 24.400. (Eu estou procurando por um outro possível depósito de. Para o qual não consigo encontrar a papelada. Investtech indicou que meus depósitos totais eram mais de 25K.) Para o crédito Investtechs, para alguns dos depósitos, eles creditaram minha conta 10 como um bônus de depósito. Eles não fizeram isso por cada depósito e não tenho um registro pessoal de quanto eles me deram, apenas que ocorreu às vezes e não por mais de dez por cento (veja abaixo uma lista desses bônus com base em dados enviados pela Investtech ). Usei esses bônus para negociar, gerando comissões do Investtech em milhares de negócios em 14 meses. (Eu vi em uma das folhas de dados que eu tinha gerado mais de 52K em comissões para o Investtech.) Eu baixei a plataforma de negociação, MT4, que a Investtech forneceu e, em seguida, instalou o Fapturbo com sucesso. Assim, comecei minha experiência comercial em maio de 2009 com o Investtech. Queixa 1: Investechfx me recrutou como um novo comerciante dos EUA quando não foram registed com CFTC ou NFA. Investtech ficou muito entusiasmado com a abertura de uma conta comercial com eles. Como mencionado acima, eles ofereceram incentivos bônus e apoiaram plenamente o uso de EAs. No meu caso, o Investtech afirmou ter centenas de clientes em todo o mundo que usem com sucesso o Fapturbo. Investtech também foi útil no fornecimento de suporte técnico, inicialmente, mas nos próximos catorze meses, proporcionou cada vez menos. Em última análise, eles eram muito difíceis de alcançar e não retornaram consultas de e-mail, às vezes por semanas. Muitas vezes eu tive dificuldades técnicas com o software e pedi ajuda. Em vez de falar com o suporte técnico, eu geralmente cheguei a sua recepcionista, cujo único conhecimento técnico parecia estar refletido nas declarações regularmente repetidas. Desligue seu computador e reinicie. Depois de algum tempo, geralmente recebi e-mails do investtech com instruções, principalmente que minha conta havia sido redefinida e que eu deveria tentar o software novamente. Isso geralmente resolveu meus problemas. Minha conta cresceu, até mais de 42.000 (equidade), em seguida, encolheu, até quase 19.000 (equidade), e voltou a crescer até 37.200 (patrimônio). Isso ocorreu ao longo de oito ou mais meses. Este 37.200 foi o meu patrimônio, isto é, depois de fechar todos os negócios, mesmo aqueles que estavam perdendo dinheiro, eu teria como saldo remanescente, 37.200 em minha conta. Se meus negócios existentes fossem resolvidos a meu favor, minha equidade teria sido consideravelmente maior. Esta foi a minha compreensão de como o software apresentou os meus dados financeiros desde o início, o que foi confirmado várias vezes pela equipe do Investtech por telefone. Troquei cerca de 10 a 15 trades por dia com o robô, em média, e outros 5-10 por dia, sozinho, usando a análise de gráfico. Quase todos os negócios de robôs fecharam o mesmo dia em que foram iniciados. O valor patrimonial da minha conta produziu muitos altos e baixos financeiros ao longo de vários meses. No entanto, em qualquer semana, o mercado não se moveu o suficiente para qualquer perda importante, especialmente porque meus cargos não eram grandes, nem numerosos no final de um determinado dia. Em qualquer semana, meu saldo seria para cima ou para baixo em apenas cerca de 1.200. Qualquer movimento significante, conforme observado acima, seria ao longo de meses e meses, como foi o caso da minha disputa atual. Queixa 2: Investtech não me enviaria nenhum produto fora da minha conta. Por volta de junho de 2011, liguei para o Investtech e solicitei que me enviassem 5.000 da minha conta para cobrir as despesas médicas da família. No momento, meu saldo patrimonial era cerca de seis vezes esse montante. Eles não retornaram minha ligação por cerca de duas semanas. Eu enviei um e-mail para o pedido, mas recebi um telefonema de um cavalheiro com um forte sotaque, afirmando que não consegui retirar dinheiro. (Eu revisei minhas anotações e não consigo encontrar seu nome, mas da memória, eu acredito que o nome dele é Alan.) Ele afirmou que eu tinha sido colocado no VIP Club e que eu não poderia retirar dinheiro por um ano desde que eu consegui um Saldo de 25,000 ou mais. Ele afirmou que eu poderia retirar dinheiro em agosto de 2011. Eu nunca tinha ouvido falar disso, um corretor não permitindo que um investidor retirasse seu próprio dinheiro. Este representante do investtech declarou que esses termos estavam no site. Nunca encontrei isso no site. Ele me disse para continuar a negociar. Senti como se a minha conta tivesse sido seqüestrada, mas, como não conseguia obter dinheiro e eu estava lucrando, continuei negociando. Queixa 3: o Investtech me enviou atualizações defeituosas que desativaram o software de negociação para negociações manuais e de robô. O Investtech não conseguiu resolver os problemas técnicos criados por essas atualizações. Em maio a junho de 2011, a Investtech começou a enviar atualizações para a plataforma MT4. O primeiro instalou bem e não influenciou nada, meus gráficos e configurações permaneceram intactos e o Fapturbo continuou a negociar automaticamente. A segunda atualização eliminou meus gráficos e configurações, embora Fapturbo ainda funcionasse depois de reinstalar todos os gráficos e configurações. A terceira atualização desativou MT4. Não consegui segurar minhas configurações e Fapturbo tornou-se errático, negociando apenas um pouco, embora com sucesso quando fazia comércio. Queixa 4: a Investtech não fecharia negócios por telefone quando perguntado, apesar de ter tido tantas vezes historicamente. Queixa 5: a Investtech não forneceu suporte técnico após as horas, apesar de dizer no momento da abertura da conta que existe 245. Reclamação 6: o Investtech não conseguiu fechar minha conta em tempo hábil. Em 8 de setembro de 2011, San Diego, Califórnia, bem como a maior parte do Arizona, partes do Novo México e Upper West Baja California, no México, sofreram uma enorme queda de energia que durou cerca de dez horas. Isso fez meu computador e Fapturbo pararem. Quando cheguei em casa do trabalho, liguei para o Investtech para verificar minhas posições, temendo que Fapturbo tivesse aberto as posições, tornando-se incapacitado e incapaz de fechar as posições quando necessário. Liguei às 8:00 da. m. PST (11:00 p. m. hora de Toronto) e falou com Kevin Chan, que verificou minha conta e disse que não havia novas posições abertas criadas pela Fapturbo. Ele confirmou meu saldo patrimonial naquele momento como 37, 233. Eu disse-lhe que o MT4 não funcionou e fechou todas as minhas posições para proteger esse montante. Kevin me informou que ele não tinha autoridade para fazê-lo, e que não havia ninguém de plantão que pudesse, como era depois de horas. Fiquei impressionado com o fato de que não havia ninguém de plantão para emergências, já que o mercado de Forex está aberto 245. (Quando abri minha conta pela Investtech em maio de 2009, foi-me dito que havia equipe técnica de serviço 245. Isso fazia parte das vendas da Investtechs Pitch.) Mas, como não estava em perigo de perder, não fiz nada, exceto interromper todas as negociações presentes e futuras. Neste momento, eu tinha cerca de sete a dez negociações abertas restantes para um saldo negativo (AKA Floating PL) de cerca de 7K-8K. Isso, além dos 35K, igualaram o saldo global de cerca de 43K. Queixa 7: Investtech encerre seu site antes de abordar meus problemas. Fiquei consternado com o mau suporte técnico, especialmente porque o MT4 não era mais confiável, então, no 09152011, entrei novamente no Investtech, desta vez por e-mail, solicitando-lhes que fechem todas as minhas posições e, ainda, fechem minha conta. Eu esperava que meu saldo fosse pelo menos de 35.000 devido às flutuações normais do mercado durante cerca de uma semana (43K menos 8K em negócios abertos negativos equivalem a 35K no patrimônio). Recebi um email da Investtech em 09152011, meia hora depois, afirmando que minha conta havia sido reiniciada. Eles me enviaram uma senha temporária (fx847). (Pelo menos eles reconheceram que o software MT4 já não funcionava até que fosse corrigido.) Seguindo as instruções, cheguei, mas não consegui que o MT4 funcionasse. Parecia estar morto. Eu pensei que estava muito corrompido, como o software pode se tornar de vez em quando, neste caso gerado por atualizações sequenciais da Investtechfx. Eu não trocava desde a manhã de 8 de setembro, então desinstalei o MT4 e fui ao site do Investtechs para baixar uma nova cópia, pensando que eu poderia negociar novamente com uma cópia viável e uma nova PW (senha). O site Investtechs tinha um banner no meio da página inicial, afirmando que eles não trabalhavam mais com clientes dos EUA. Nenhum dos botões que eu normalmente uso para baixar o MT4 funcionou. Fiquei bloqueado. Em 16 de setembro de 2011, enviei outro e-mail solicitando que o Investtech feche minha conta e não a reinicie. Em 20 de setembro, recebi um e-mail da Investtech afirmando que parte do requisito para o encerramento da conta é fechar todas as posições abertas para que possamos encaminhar o pedido para a partida de compensação a serem finalizadas. Infelizmente, não podemos fechar as posições para os clientes em nenhuma circunstância. Esta não tem sido minha experiência com o Investtech há 14 meses. Eles fecharam muitas posições individuais, especialmente quando o MT4 ficou mal comportado. Por exemplo, entre as datas de 07192010 e 08272010, a Investtech fechou manualmente vinte e três transações na minha solicitação de telefone porque o software não. Em 21 de setembro de 2011, enviei outro e-mail para o Investtech, informando que não consegui fechar minhas posições (porque o software estava desaparecido e não consegui fazer o download do site Investtechs). Eu também liguei para o Investtech e falei com o recepcionista no dia anterior. (Eu estava tendo dificuldades de informática não relacionadas e tinha apenas e-mail por um curto período de tempo.) A recepcionista declarou que o Investtech fecharia todas as posições na minha conta, mas não me enviaria dinheiro via PayPal (essa sendo a maneira mais barata de evitar taxas de transferência bancária) Porque o saldo era muito grande. Ela afirmou que o saldo foi de mais de 35.000 (equidade). Então, no meu e-mail, forneci informações para transferir todo o saldo para minha união de crédito. Queixa 8: Investtech retomou os incentivos comerciais que foram dadas para incentivar depósitos e negócios. Mais tarde, no dia 21 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech declarando que fecharam todas as minhas posições abertas e ajustou o bônus no valor de 1000 da sua conta, que foi fornecido para fins comerciais apenas. O último depósito que fiz para o Investtech foi um ano antes, e eles agora pensaram em recuperar o bônus, que também os fez milhares de dólares em comissões (eu vi em um dos resumos de dados que eu consegui juntar sozinho , Usando seus dados, que eu gerei mais de 52K em comissões para o Investtechfx.) Nunca houve menção em todos os meus contatos com a Investtech de que esses bônus de negociação seriam revogados, uma vez dada e usada para nos beneficiar. Neste mesmo e-mail, a Investtech novamente solicitou minhas informações de transferência bancária, que forneci. (Eu comentei que não tinham integridade, referindo-se a recuperar o bônus de negociação dado anteriormente.) Em 22 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech declarando: Nós enviamos o saldo total para a conta bancária sob seu nome e sua conta tem Foi fechado. Antecipando a necessidade de registros para fins fiscais de 2011, em 23 de setembro de 2011, enviei um e-mail para o Investtech solicitando informações sobre o histórico de minhas contas. Em 2010, eu baixei isso do site e mostrei um lucro de cerca de 10.000 para 2010. Eu paguei impostos sobre esse valor para o nosso IRS, e eu esperava ganhos semelhantes para 2011. O Investtech não respondeu, e eu tive, até este ponto , Não conseguiu acessar qualquer registro de transações. Queixa9: Investtech manteve 28.776,88. Enquanto isso, os fundos foram transferidos para minha cooperativa de crédito, via fio. O valor transferido foi de 8,456,12. Imediatamente enviei um e-mail para a Investtech afirmando que 8.800 foram enviados (o tipo de erro foi de 8.400) e perguntou se talvez eles enviassem dinheiro da conta errada, também para enviar o resto. (No 09082011, Kevin Chan indicou que a conta tinha 37.233 no patrimônio. Isso menos 8456.12 é igual a 28.776,88.) Mais tarde nesse dia, enviei outro e-mail reenviando seu erro e pedindo-lhes que verifiquem os números de roteamento do banco e me enviem registros para Impostos, e agora fins contábeis. Também em 23 de setembro de 2011, enviei um e-mail de consulta geral para osc. gov. on. ca, perguntando se esta agência regula o Investtech, também informando-os que eu pensei ter sido, grande momento e estou explorando minhas opções. Em 24 de setembro de 2011, enviei outro e-mail para a Investtech, novamente re-iterando o encerramento da conta, o valor transferido incorreto e solicitando informações sobre como configurar o MT4 para obter informações fiscais. Também perguntei à Investtech quem era sua agência reguladora. Em 25 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech, afirmando que suas perguntas foram encaminhadas, um dos nossos gestores de contas entrará em contato com você até amanhã. Obrigado Em 26 de setembro de 2011, recebi um e-mail detalhado de Lisa Marie Simard, Diretora de Inquéritos de Responsabilidade Bilingue, Comissão de Valores do Ontário, que mais tarde liguei e obtive mais informações sobre como seguir a Investtech. Ela também afirmou que um caso será aberto (Caso 20110926-8863), que o assunto também foi copiado para a Enforcement Branch of OSC. Também em 26 de setembro de 2011, recebi um email da Investtech afirmando que eles estavam tentando me contactar por telefone em meus dois números de telefone, sem sucesso. Meus dois números de telefone (um trabalho, uma célula) ambos têm correios de voz anexados a eles. Não há histórico de mau funcionamento e não houve voz ou outras mensagens em nenhum deles da Investtech. Em 27 de setembro de 2011, recebi outro e-mail da Investtech afirmando que estamos tentando nos comunicar com você por quase 4 dias. Weve (sic) chamou os seguintes números (ambos estavam corretos). Novamente, não houve mensagens em nenhum dos meus serviços de correio de voz. Neste e-mail, a Investtech também declarou: não tivemos nenhuma resposta para e-mails anteriores ou mensagens de telefone. Nós somos ela (sic) para assit (sic) você sobre suas preocupações e problemas com sua conta. Conforme documentado acima, houve muitas e muitas respostas por e-mail. O Investtech forneceu um número 800 grátis para ligar para falar diretamente com um gerente de conta. Em 09272011, finalmente cheguei a Jacob, que enfaticamente declarou que uma contabilidade completa seria fornecida, mas que levaria 30 dias para resolver esse assunto. A primeira e segunda semanas de outubro de 2011 foram sem intercorrências, exceto que Jacob no Investtech retornou muitas chamadas telefônicas, supostamente tentando cooperar com a resolução do meu problema. Ele enviou um arquivo PDF anexado por email de aproximadamente 188 páginas (de acordo com ele) e que eu deveria examiná-lo. O arquivo PDF não seria aberto. Corrompeu meu programa de e-mail (Outlook). Posso abrir todos os outros arquivos PDF, mas este me deu uma mensagem de erro de que os dados estavam corrompidos. Enviei um email para Jacob no Investtech solicitando um reenvio de um arquivo PDF não corrompido. Jacob também me enviou um link para baixar uma versão de demonstração do software Investtechs MT4, para acessar meus dados no formato CSV (para análise do Excel). Eu instalei o software de demonstração com sucesso, mas meu nome de usuário (UN) e senha (PW) não funcionou. Enviei Jacob a um pedido para a ONU e a PW. Jacob também solicitou que eu remova minha queixa sobre o Investtech em 100ForexBrokers, que postei no 10022011. Em 15 de outubro de 2011, enviei um e-mail solicitando que minha queixa em 100ForexBrokers fosse removida quando o Investtech estava se comunicando comigo sobre a resolução de meus problemas com eles, mas Que eu iria publicá-lo novamente com informações adicionais, caso não receba um reembolso total da Investtech. Eu também notei que havia várias outras queixas neste site, a maioria sobre o Investtech não reembolsando seu dinheiro. Jacob também reenviou os dados em outro arquivo PDF, o que abriu. No entanto, quando convertidos em formato de arquivo xml, o Excel exibiu em partes, o que analisarei quando eu aprender mais como usar o Excel. (Veja anexado para os resultados da análise de dados feita à mão.) Ontem, tive uma conversa por e-mail e telefone com o Oficial Furat Dinkha com a Polícia Montada Real do Canadá (GRC) sobre esse caso. Ele pediu que lhe enviasse essa narrativa e os dados enviados pela Investtech. Estou cumprindo hoje, 10152011. Estou enviando-lhe o e-mail com o arquivo PDF corrompido e, após o pedido, enviá-lo a todos e todos os e-mails da Investtech. Jacob na Investech me enviou um link bem sucedido para o software MT4, versão Demo, cerca de uma semana depois. Eu acessei esta demonstração, mas não havia dados no software Demo. Não vi nada sobre entrar na ONU e no PW no lado da conta ao vivo, mas, mais cedo ou mais tarde, tentei isso, só porque nada mais funcionava. Isso abriu meus dados, que eu pretendia usar para criar relatórios e investigar esse problema. De forma justa, o email de Jacobs disse para converter o Demo em uma conta ao vivo, que eu perdi, inicialmente. Queixa10: Os dados no MT4 não podem ser tabulados ou manipulados para analisar. Os dados parecem estar incompletos. Em 29 de outubro de 2011, comecei a olhar para os dados DemoLive, pretendendo baixá-lo para um arquivo para imprimir e usar no Excel. Nesta versão dos dados, usando o software MT4, não havia nenhuma opção para fazer (classificar, imprimir, etc.) Além disso, os dados pareciam estar incompletos, e não possuía uma lista de todos os negócios desde o início do meu Negociando com a Investtech em maio de 2009. Além disso, minha intenção era começar com um instantâneo em 8 de setembro de 2011, e depois examinar cada comércio fechado a partir dessa data. Eu só tinha negociações abertas de sete a dez na época (a média é de cerca de oito em uma base diária), com uma equidade de 35K a 37K e um saldo de 43K (43K menos a PL flutuante de aproximadamente 8K). Deve ter sido uma questão fácil seguir qualquer transação a partir de 8 de setembro quando eu parei de negociar, e quaisquer datas a partir de então, especificamente a partir de 15 de setembro (segundo pedido para fechar minha conta), ou mesmo até 21 de setembro, sendo essa a data em que o Investtech reconheceu o fechamento Minhas posições. Mas tudo isso não foi possível com os dados na versão DemoLive do MT4. O software não permitiu qualquer manipulação dos dados, então não consegui completar minha análise usando seu software. Como afirmado, Jacob reenviou os dados por meio de outro arquivo PDF em 16 de outubro, mas devido a uma doença familiar, não consegui observá-lo até 29 de outubro. Ele várias vezes em conversas telefônicas nas últimas duas semanas enfatizou que apenas temos um tempo limitado para fazer uma reclamação sobre negócios problemáticos com a companhia de seguros. Enquanto uma companhia de seguros real pode ou não existir, minha preocupação é com o que a Investtech fez para reduzir meu saldo de capital em 28K. Então, em 29 de outubro de 2011, examinei pela primeira vez os dados do DemoLive e comparei o número de negócios listados no ano de 2010, com um arquivo que eu já tinha. Esta foi na forma de uma impressão que criei para impostos de 2010. Eu tinha que contar o número de negociações no meu arquivo e compará-lo com a quantidade de trades no software DemoLive. Eu fiz isso à mão. Eu acho que o número de negócios é igual. Contei 2300 no meu arquivo e cerca de 2250 nos dados DemoLive. A diferença de 50 arquivos pode ser devido a olhos cansados, mas apenas para ser seguro, quando tudo estiver completo, eu gostaria de empregar um software mais sofisticado para comparar os negócios, um por um, para garantir que nenhum deles fosse adicionado ou omitido. Eu não tenho esse software à minha disposição, mas, a julgar pelas minhas descobertas do ano de 2011, acho uma boa idéia ser minuciosa (veja abaixo). Além disso, notei que meus depósitos totais para Investtech foram de 25.400. A Investtech me deu créditos para reembolsos de taxas de transferência bancária e bônus de depósito, totalizando 1.940, para um crédito total de negociação de 27.340 (25.400 1.940). Eu só poderia contar com 24.400 em depósitos e 1.000 em bônus, então o Investtech me deu um pouco mais em algum lugar ao longo do caminho. Queixa11: a Investtech adicionou e, em seguida, fechou mais de quince negócios adicionais que não fiz, tentando fazer com que os dados apoiem sua retenção no fechamento do caso. Em seguida, eu olhei os dados do DemoLive para 2011. Lembre-se de que eu parei de negociar com o software MT4 depois de colocar duas negociações manuais em 8 de setembro de 2011. Pedi à Investtech que fechasse todos os negócios abertos a partir dessa data. Eu tinha cerca de oito negociações abertas e 35 a 37K em equidade, mesmo depois de todos os negócios abertos serem fechados. A Investtech fechou todas as negociações abertas na minha conta em 21 de setembro e deveria ter tido que fechar apenas cerca de oito (entre sete e dez minutos e alcance máximo de negociações abertas no final de cada dia de negociação, em média). Quando eu olhei os dados do DemoLive, achei que o Investtech havia fechado vinte e seis negócios. Investtech fechou pelo menos quinze e provavelmente até mais como dezoito negócios de trades que não existiam nos negócios de final que, aparentemente, foram criados artificialmente e fechados pela Investtech. Todos os vinte e seis negócios fechados em uma perda - uma perda total de. (Isso é tudo o que eu pude encontrar, classificando todos os negócios à mão.) Eu pensei que a perda de meus oito negócios legítimos era de cerca de 7K-8K, então a diferença do que eu pensava eram minhas negociações abertas (perdidas) e o que a Investtech fechou é Cerca de 27Kpretty perto do valor que minha conta é curta. Mais análises revelaram algumas descobertas interessantes. Os vinte e seis negócios falsos datam de 04122011 até 09122011. Sete dos negócios, que datam de 09092011 até 09122011, ocorreram quando meu software estava desabilitado e o computador estava desligado. Em outras palavras, não havia nenhum comércio durante esse período. Outra descoberta interessante: havia quatorze negociações que inicialmente foram iniciadas antes de 09082011. Destes, todos menos dois eram para .30 pips. Dois negócios em ou após 09082011 foram também para 0,30 pips. Eu conheço este número, porque há vários consultores especializados na web que vendem seus conselhos sobre o que os pares de moeda trocam e o que evitar. Além disso. 30 pips é o ponto de corte, de acordo com uma fonte, onde o risco e as recompensas se cruzam. É também o ponto de cruzamento psicologicamente, representando minha confiança na probabilidade de um comércio ser lucrativo. Durante 2011, fiz centenas de negócios que variaram de .01 pips a 10.0 pips (o último e outro comércio a 5.00 pips, foram acidentes de bater as teclas erradas). De 042901 a 060110, experimentei com inúmeros valores de pip e trocava dezoito vezes no nível de .30 pip. Depois disso, troquei, usando .30 pips como meu valor comercial, muito poucas vezes, seguindo o conselho dos especialistas. Em vez disso, troquei valores muito mais baixos ao negociar manualmente (0,01 a 0,25 pips) e valores muito maiores ao permitir que o robô trocasse (0,5% na maioria dos 3,00 pips). Em outras palavras, a maioria, se não todos os negócios .30 pip não eram meus. 29 de outubro de 2011. Estou aprendendo o Excel e usá-lo para adicionar as várias colunas de dados no arquivo PDF enviado por Jacob. Eu suspeito que os totais serão corretos, mas gosto de aprender o Excel de qualquer maneira. Esta e as experiências acima com o Investtech são razões suficientes para aprender o programa. 30 de outubro de 2011. Anexado é um arquivo WORD separado com as vinte e seis operações suspeitas resultando na perda de 27K. Isso também foi enviado à Investtech, na mesma data. Também está anexado o arquivo PDF mais recente enviado pela Jacob no Investtech com os meus dados de negociação. Este arquivo parece estar intacto. 1 de novembro de 2011. Recebeu um e-mail de Jacob no Investtech declarando o arquivo enviado em 30 de outubro de 2011, contendo as 26 transações recebidas e que seria investigado. Queixa12: a Investtechfx não forneceu informações críticas, especificamente as informações de contato da companhia de seguros que alegadamente empregam para verificar as negociações. 12 de novembro de 2011. Enviou ao InvesttechJacob um e-mail informando que não ouvi nada de volta deles, apesar de ter enviado o e-mail sobre as 26 transações há duas semanas. Neste e-mail, também solicitei o nome e as informações de contato da companhia de seguros Jacob referenciada a que alegadamente investigará negócios errados. Desejo investigar ainda mais esta empresa e seu relacionamento com a Investtech. 18 de novembro de 2011. Recebeu dois e-mails de Jacob no Investtechfx, um afirmando que os vinte e seis negócios foram investigados e confirmaram que eles foram feitos do meu computador. O outro e-mail solicitado, eu removo comentários negativos em um site da Internet. 19 de novembro de 2011. Enviei o seguinte e-mail em resposta, encerrando minha comunicação com o Investtechfx, até que o acima esteja arquivado com as agências legais, criminais, governamentais e outras relevantes envolvidas. Jacob, não vejo razão para continuar a comunicação. Este registro de dados que você enviou contém muitos negócios que foram feitos quando meu computador estava desligado, conforme documentado em outro lugar. Um comércio no primeiro grupo de negociações foi feito em um sábado (08062011. Nenhum negócio pode ser feito em um mercado fechado). Você parece ter uma temeridade considerável. O endereço IP no seu registro de dados que está associado às negociações, de acordo com o meu ISP, não é meu. (O seu endereço IP associado para o número da minha conta é 70.181.153.149. Na vida real, meus IPs começam com 68. 6. ou 192. dependendo se o roteador ou o ISP os atribui.). A minha maior reclamação contra o Investtechfx é que você não conseguiu fechar minha conta no dia 8 de setembro de 2011 quando liguei e conversei com Kevin Chan, quando ele declarou que meu patrimônio (dinheiro real disponível na minha conta) era de 35K. Também estou bastante assustado por você achar que o fechamento das negociações FL flutuantes altera o patrimônio líquido. O patrimônio líquido é o número que reflete o saldo real (caixa), levando em consideração todos os negócios abertos, lucrativos ou não. O fechamento dos negócios abertos diminui o saldo, que se torna o mesmo que o patrimônio líquido quando todos os negócios abertos estão fechados. Este foi o caso do MT4 desde o primeiro dia da minha negociação. Apenas uma vez na minha negociação de 14 meses com a Investtech fez o meu Equity mergulhar em 19K, e isso voltou para 25K no prazo de um mês, já que a equidade não flutua tanto quando os negócios são fechados diariamente (com o robô) ou são mínimos em número ( Como quando troquei manualmente). Você sempre manipulou, manobrava e evitava enviar o dinheiro solicitado, usando razões falsas (membro VIP) e agora fraude aparente. Nunca experimentei minha vida na minha vida. Você ouvirá de outras partes sobre nossas experiências. Não há necessidade de comentar. Acho que acabamos com essa parte da nossa interação. Última atualização: 11192011 Steve Griggs 210 S. Juniper St. 205 Escondido, CA 92025 EUA 760.746.8355 sgriggscox. net (Investtechfx também foi processado em uma ação civil pela CFTC. Olhe para cima: Commodity Futures Trading Commision vs. Investtechfx technologies, Inc. (Investtechfx é avaliado como SCAM pela forexpeacearmy) InvestTechFX InvestTechFX Review Últimos corretores forex A negociação Forex possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de câmbio, conheça seus detalhes e todos os riscos associados a ele. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. 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Depois de entrar em contato com aaafx sobre o seu SCAM, eles respondem dando uma captura de tela de ambas as plataformas, mostrando que os preços são os mesmos, aaafx é um dos corretores mais cruéis lá fora, aaafx joga isso como idiotas, tentando diminuir a consciência das pessoas ou a astúcia da mente por aaafx Respostas estúpidas e ignorantes. É como se estivesse dizendo que a cor da neve é ​​branca e eles respondem que o solo está em pó, tornando-o preto, brevemente, aaafx joga estúpido em qualquer caso de queixa levantada por seus clientes. Não se esqueça de como aaafx e zulu criam preços congelados em suas plataformas, como mostrado nas capturas de tela, mostrando claramente gráficos falsos de curvas de inexistência, mas linhas retas. Tenha em mente com os comerciantes de aaafx e zulu e os investidores, o dinheiro arduamente ganho se evaporará devido a erros técnicos criados por aaafx e zulu que ambos se recusam a assumir a responsabilidade ao reembolsar as contas dos clientes, em vez zulu e aaafx (ambas as mesmas empresas) dão desculpas para Fugir com o dinheiro dos clientes. Eu tenho muitas capturas de tela como PROOFS de AAAFX SCAM, infelizmente nenhuma opção para carregar arquivos aqui. Fique longe do SCAM AAAFX e ZULUTRADE gerard. Nova Zelândia. Conta de negociação 2XXX5 quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 Este é um dos melhores corretores que usei. Eu sou um provedor de sinal na Zulutrade por isso não tenho opções decentes. Comparado com os Mercados IC, a propagação é enorme e a execução é lenta. Do ponto de vista do serviço ao cliente, eles são 247 e bastante bons e resolvem problemas. O escritório de volta só está aberto ao mesmo tempo que Londres está aberto, então não é realmente 247. Se eu não fosse um provedor de sinal, não os tocaria. Se eu quisesse usar outros sinais de pessoas, eu iria debatê-lo. Eles me creditaram 300 USD em uma nova conta, mas para mim isso só mostra que eles estão confiantes de que você vai perder mais dinheiro do que você faz com eles. Isso sugere que eles são fabricantes de mercado puro e a mesa de negociação não é provavelmente uma mentira. Eles provavelmente usarão tudo o que estiver ao seu alcance para fazer você perder. Execução lenta, deslizamento, propagação de cotações, parada de caça etc, etc. Eu tenho 2 contas usando o mesmo ea e esta conta é pior. No lado positivo, a principal vantagem é o comércio zulu. Eles são da memória da mesma empresa (não tem certeza dos detalhes). A maioria dos corretores da Zulutrade tem spreads ridículos e são fabricantes de mercado tradicionais, mas pelo menos eles tendem a ter a menor quantidade de derrapagem. Não use perdas de paragem apertadas e definitivamente não tem couro cabeludo. Fique com prazos maiores se puder, pelo menos uma hora. Se você não quer usar o comércio zulu, não use esses caras. Se você fizer isso, eu recomendaria esses caras por esse motivo. Viachaslau K. Belarus. Conta de negociação 2XXX6 Sábado, 18 de outubro de 2014 Apenas outra empresa de corretagem fraudulenta tenho uma experiência negativa com esta corretora. Se você perder dinheiro que tudo está bem - sem requotes, tudo está indo bem. Mas quando você começa a ganhar, prepare-se para o arsenal completo de armas intermediárias - revendedor virtual, servidor desligado mesmo duas vezes por dia quando temos a atividade máxima do mercado. Eu tenho uma conta AO VIVO com eles e ganhei 300 e comecei a receber os desligamentos do servidor, mesmo duas vezes por dia, e tudo está bem com os e-mails dos nossos servidores e sem ajuda com meus problemas. O meu apelido na fábrica forex é stormex. Você pode ver meu perfil e sua conta conectada ao vivo. Corretora muito ruim. Muito mal. O meu caso contra eles é aqui Fique longe até eu resolver meu caso zsvaileron. Cingapura. Conta de negociação AXXXXXX4 terça-feira, 13 de maio de 2014 Zulutrade é um corretor excelente que excelente. Sua plataforma de autotrading possui o recurso Zuluguard, onde você pode ajustar as configurações para evitar potenciais perdas pesadas ou se os Provedores de Sinais que você escolheu se desviaram dos seus estados comuns. Eles têm incríveis programas de afiliados, provedores de referência e de sinais, que pagam 4 por lote padrão, você ajuda a negociar. Faça bem e as copiadoras irão para você como abelhas para o amor. Para os programadores talentosos, eles têm esse recurso Zulu, onde o mercado ainda está amplamente inexplorado. Essa é uma potencial mina de ouro que espera ser colhida caras, indicadores e EAs podem ser configurados para trabalhar na sua nova plataforma de negociação zulu de última geração. Por fim, seu serviço ao cliente é definitivamente o topo do topo. Eu tentei muito e não consigo encontrar um melhor. Nem mesmo remotamente perto. Eles atenderão às suas necessidades e pedidos educadamente e de forma mais eficiente possível. As perguntas são respondidas em detalhes como se estivessem participando de lições. E nenhum outro corretor terminará seu e-mail com Nós estamos sempre fielmente aqui ao seu serviço. Tratamento de classe superior de um corretor de primeira classe com uma plataforma de primeira classe. 12 estrelas de 10. Mike. REINO UNIDO. Conta de negociação 2XXXXXXXXX6 Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 Eu configurei uma conta no AAAFX devido ao zulutrade em 2010. Foi um desastre, sempre houve uma discrepância no preço em pelo menos 3 pips entre provedores de sinal e minha conta, mesmo quando estavam Executado no mesmo corretor durante períodos de atividade lenta. Muitas vezes eu ficava com negócios fantasmas e o serviço ao cliente era uma desgraça, eles sempre caçariam os registros e rejeitariam qualquer reivindicação se houvesse configurações manuais usadas, embora não haja maneira de usar um provedor de sinal de acordo com SEU conselho, a menos que você estabeleça o manual configurações. Uma fraude total, no final, um provedor explodiu minha conta na intervenção dos ienes e eu nunca e nunca vou reabastecê-lo. Lenvdev. Omã. Conta de negociação 0XXXXXX4 quarta-feira, 10 de julho de 2013 Este corretor é muito muito bom, spreads razoáveis, sem comissão extra, muito boa execução. Excelente suporte de conta, regulamento. Eu acho que você não precisa de outra coisa em um corretor. GM44453. Croácia, Zagreb. Conta de negociação AXXXXXXX1 sexta-feira, 21 de setembro de 2012 A AAAfx é uma excelente empresa, proporcionando condições de negociação realmente agradáveis. O deslizamento é pequeno para inexistências, os spreads são baixos para o forex de varejo, não há atrasos nos pedidos e na minha conta e nos SPs que estou seguindo e existe uma política de reembolso total. O que mais um seguidor deseja. 10stars guys quinta-feira, 30 de agosto de 2012 Eu geralmente não avaliamos corretores, mas vou avaliar o AAAfx, pois seu suporte foi excelente quando precisei de ajuda com alguns documentos. O proffesionalismo é o fator chave para mim quando eu taxo os serviços.

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